Diversidade no portfólio de produtos e serviços é bom para os negócios.
“As empresas precisam que sua força de trabalho seja tão diversa quanto seus consumidores e clientes. Por que? Porque diferentes culturas, experiências e informações nos ajudam a tomar melhores decisões e a desenvolver produtos melhores.”
Pensando sempre nisso a Automata do Brasil, há tempos, desenvolveu mais um segmento em seu portfólio. Desenvolveu sistemas, produtos e projetos voltado para injetoras de metal (Die Casting).
Utilizando um sistema de hardware distribuído, Automata F3, criamos uma solução de retrofit para injetoras de alumínio e Zamac.
Interfaces de 10, 12, 15 e 20 polegadas, o sistema AllTouch, permite uma maior flexibilidade e performance no momento do start-up e na interação com o processo.
As rotinas de software e servos-controles, que rodam abaixo de 1ms, permitem uma alta precisão no controle de injeção, em sistemas que podem atingir uma velocidade de injeção de até 10m/s.
A interação e conectividade com demais sistemas permite o total controle de todos os periféricos envolvidos no processo, como:
- Forno dosador do alumínio;
- Robô de articulação 6 eixos;
- Lubrificador de molde;
- Prensa hidráulica.